segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

O ditador







                                                                     O ditador


   
          Um homem ia andando pela rua de um país sul americano quando um guarda o parou:

          -Que forma de pensar é essa o guarda gritou?

          -Não sei senhor! Nem forma meu pensamento tem!

          -Vejo que seu pensamento é agudo...

         -Pelo contrário senhor! Dizem que é quadrado, mas eu acho que pensamento não tem forma.

         -Tudo tem forma! Se eu digo tem!

        -Pelo contrário senhor, o cérebro tem forma, todas as coisas físicas têm forma, o pensamento não tem...

        -Quanta teimosia! Está preso senhor!

        -Qual o motivo?

         -Pensamento sem forma!

         -Perdoe senhor! Meu pensamento não está aqui. Está perdido...Está longe...

          -Está preso assim mesmo. Até encontrá-lo. E com forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário